Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Super Postagem: Game Review: Hitman 2 / Star Wars Battlefront 1 e 2 / Outros jogos Online Interessantes

Oi, Lod_du fazendo uma super postagem, que serão as maiores postagens, com maior conteúdo. Vou falar de  Hitman 2, Star Wars Battlefront 1 e 2 e, sobre alguns jogos online.

Hitman 2, um jogo que começa com um antigo assassino que faz uma confissão na igreja e vira amigo do padre. O padre é levado para ser torturado e Hitman vai tentar ajudá-lo. Você começa com as pistolas clássicas do Hitman, as Silverballer. A medida que os níveis passam, a Silverballer vai ficando mais forte, e também poderá ser silenciosa. Quando estiver acabando o nível tente ficar com o máximo de armas possíveis, pois quando você acaba o nível, as armas que estão com você vão pro seu artesanato que você ira ver a cada nível.

Agora, vou falar sobre Star Wars Battlefront 1, que foi um dos jogos de guerra que teve mais sucesso do mundo. Pense em um novo estilo de Call of Duty, só que com muito mais personagens e menos armas. Você pode fazer várias coisas e, no campo tem pelo menos 5 a 7 bases que os inimigos disputam. É um jogo pouco difícil que mostra cada personagem com 2 armas e no máximo 2 expeciais como por exemplo: Granadas, Minas, Robôs... O objetivo é completar a missão (Que é exibida no começo) ou que seu time tenha conquistado todas as bases. No jogo você tem opção de ser de um dos quatro impérios: Império Galático(Comandado pelo Lord Sith), Aliança Rebelde( Soldados anti-impérialistas), República( Possui um exército de mais de 1 milhão de soldados) e CIS (Grupo separatista representado por dróides). E, todo o exército, em cada campo diferente tem um lider, que pode ser um ótimo pistoleiro, ou um jedi.

Ás diferenças do Battlefront 1 para o 2 são poucas porém, o 2 tem vários líderes, Planetas, Missões, Classes... O jogo ficou tão parecido que com o 1 que muita gente não gostou, mas o que pouca gente sabe é que existe dicas , que vou passar elas agora:

INVENCIBILIDADE

Ponha START e segure R2 e L2 enquanto você rapidamente aperta esses botões: cima, cima, cima, esquerda, baixo, baixo, baixo, esquerda, cima, cima, cima, esquerda e direita.

MUNIÇÃO INFINITA

Ponha START e segure R2 e L2 enquanto você rapidamente aperta esses botões: cima, baixo, esquerda, baixo, baixo, esquerda, baixo, baixo, esquerda, baixo baixo, baixo, esquerda e direita.

Estava pesquisando alguns jogos e achei esses interessantes:

Red Riot: Um jogo bom que você pode comprar munição, tunar sua arma. O jogo tem dois modos, a Campanha (15 Níveis) e o de Sobrevivência. Para jogar, (CLIQUE AQUI).
Fragger: Um jogo que também tem versões para I-Phone e, o seu objetivo destruir uma espécie de boneco grande, usando uma granada. Para jogar, (CLIQUE AQUI).
Heli attack 3: Um jogo ótimo que você tem acesso a várias armas para destruir aviões. Um jogo bem feito e com bom som. Para jogar, (CLIQUE AQUI).
Commando Assault: Um jogo cujo objetivo é destruição completa do inimigo. Destrua as bases supremas dos inimigos com as dezenas de armas desse jogo. quando você destroe um tanque ou um robô gigante, eles dão itens que podem tunar suas armas. Este jogo sempre fica no TOP 10 do miniclip. Para jogar, (CLIQUE AQUI)
Monkey Snowfight: Jogo online que dois macacos se enfrentam numa guerra de neve e que se sua munição acabar, você so poderá ganhar mais se seu inimigo te atingir. Para jogar, (CLIQUE AQUI).
Bowman: Um jogo de flecha que você pode jogar contra CPU, ou no modo de dois jogadores. Um jogo legal, em versões Stickman. Para jogar, (CLIQUE AQUI).
World of science: Um jogo um pouco complicado mas muito bom e interessante. Para jogar, CLICK AQUI.
Motherload: Um jogo que pode ser continuado varias vezes excelente. Para jogar, (CLIQUE AQUI).

Sniper Mario: Um jogo com horas fáceis e difícies, mas em geral divertido. Para jogar, (CLIQUE AQUI).

Mario defender: Simples, defenda peach jogando os inimigos de um lado a outro. Para jogar, (CLIQUE AQUI).
Animator VS Animation: Difícil, complicado mas viciante demais. Para jogar, (CLIQUE AQUI).

Essa postagem foi retirada do antigo mundo de games.
Espero que tenham gostado.
Lod_du.

Nenhum comentário:

Postar um comentário