Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Backyard Monster um dos jogos mais fantasticos do Facebook

Oi,
Backyard Monsters é um jogo do facebook, muito interessante de guerra e estratégia.

Você tem que defender seu territorio e derrubar o dos outros.Quando digo "território" quero dizer jardim afinal senão não seria BACKYARD monsters.
Você não defende seu território usando monstros mas ataca usando-os são varios tipos de monstros que poder ter upgrade para ficar mais forte, vários tipos de armas de defesa e varias outras coisas.


Video que ensina a jogar backyard mosters:








Xau,

Pepeleo

30 comentários:

  1. alguém conhece outro jogo do mesmo estilo?

    ResponderExcluir
  2. pois tbm gostava de conhecer outro jogo assim mais ou menos igual ao BM

    ResponderExcluir
  3. No Google Plus têm o EdgeWorld que é do mesmo estilo só que espacial.

    ResponderExcluir
  4. eu to fraco jogo no orkut o só to no nivel 27com pref nivel 4

    ResponderExcluir
  5. tem o batle pirates q é semelhante tbm

    ResponderExcluir
  6. tem sim, o WAR COMMANDER eh da mesma produtora do BYM a KIXEYE ... mto bom tbmm!

    ResponderExcluir
  7. no orkut eu sou foda 2 torre de alta voltagem,nivel 25 prefeitura 5 bunker2 blocos de madeira no 3 torre de laser prisão dos campeões me ataque pou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara sou nv 38 minha prefeitura e nv 8 minhas torres de franco nv 6 e de canhão nv 5 minha muralha eletrica ta no nv 3 e minha torre de akta voltagem e laser estão no nv 5 meu campeão e o formor nv 6 eu ja tive o drull e o grgo matei eles guando chegaram no nv 6 meus monstros são todos nv 6 minhas colheitaderas são nv 9 meu d.a.v.e. ja tem abilidade de lançar foguete nv 1 e o ricocheteio do terratorn e nv 3
      me add ai Face:denilsinhoo@hotmail.com
      Orkut: denilsonjr@yahoo.com.br

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/alexander.scobra

      Excluir
  8. que monstro tu tem eu tenho um gorgo lv 5

    ResponderExcluir
  9. eu tenho um formor nivel 3 e minha prefeitua ta no nivel 5 e meu max de recussos e de 4 mil e 200 e eu desbloqueei do pokey ao projeto X tenho minhas 200 aixas

    ResponderExcluir
  10. vcs todos estão muito fracos, eu sou nivel 36 tenho um drull lv 6 max, um formor lv 4, e prefeitura lv 7, jogo no face...tenho desbloqueados todos os montros e o dave ja ta no nv 2, e com varias habilidades desbloqueadas lol...alguem ai tem coragem de me encarar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nivel de merda to nivel 54 todos os campeoes lvl 6 pref lvl 8 todos os monstros desbloquiado

      Excluir
    2. noss os doiis e pato.... to no nivel 56 meus campeoes tudo no 6 tenho o krallen ii outros la ..... meu dave ja ta no nivel 5 haha qero ver alguém MEE ATACAR Chupa seus bostas..

      Excluir
  11. meudave ta no nivel 6 sou nivel 45 tudo no meximo

    ResponderExcluir
  12. to no nivel 35 minha pref ta no 8 meus recursos 120,000 meu bunker ta no 3 minhas torres de defesas no 10 meus monsters ta tudo no 6 e a habilidade do laboratorio ta tudo no maximo que é o 3 e meu campeão é o Formo que ta no 6 quem vai querer me atacar

    ResponderExcluir
  13. manda seu logim então agente poder ser amigo pra min ver seu quintal

    ResponderExcluir
  14. Como se destroi um campeão/?

    ResponderExcluir
  15. construindo um espremedor de monstros e coloca suco de campeão

    ResponderExcluir
  16. sou lv 43 tenho base toda fortificada gorgo drull e fomor lv 6

    ResponderExcluir
  17. Man nao intendi nada do Backyard Monsters

    ResponderExcluir
  18. no facebook da pra conseguir coisas mais rapidos no orkut nao

    ResponderExcluir
  19. so lvl 49, prefeitura lvl 8, base no inferno, todos os campeões lvl 6, todos os monstros debloquiados, todas as torres no maximo, monstros no lvl 6 e a habilidades de todos no maximo, muitas armadilhas, caixotes de diamante negro. Quem me encara agr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me passar o mapa que eu te incaro sucegado =D

      Excluir
    2. eu estou no niveu 145 com todos os meuus mostros de niveu 6 eu tbm to na area do imferno e ja to até coom o capeão do imferno no nivel 6 e ja estou com 4.000 d.a.v.e. no niveu maximo me passa o mapa q eu te aniquilo

      Excluir
    3. eo melhor jogo que eu ja jogei e muito bom

      Excluir